Pós-Vendas
COMPROMISSO CITROËN
3 anos de garantia, preços fixos de revisão, check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos na rede e muito mais benefícios. Esse é o Compromisso Citroën, um pacote exclusivo que traz tudo o que você sempre esperou de um serviço de pós-venda.
A Citroën mudou. Mudou por você. Mudou para você. Mude também e descubra um pacote de motivos para se apaixonar ainda mais pelo seu Citroën.
C DE CONTE COM A CITROËN
Assim é o Citroën & Você. Um programa global da Citroën que tem como compromisso construir uma relação de transparência e confiança com você, nosso cliente. Antes, durante e depois da venda. Nosso foco é garantir a excelência na prestação de serviços em nossa rede de concessionárias, sempre.
Confira abaixo as promessas da marca:
1 – SERVIÇOS DE REVISÕES AGENDADAS SERÃO ENTREGUES NO MESMO DIA
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Aircross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso nas Revisões de 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km, 40.000 km, 50.000 km, 60.000km, 70.000km, 80.000km, 90.000km e 100.000km (Revisão Preço Fixo Citroën), com Caderno de Manutenção em dia.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujo prazo e valor serão negociados entre cliente e concessionário. São condições da promessa de marca “Citroën & Você” o agendamento prévio do serviço em um Concessionário da Rede Autorizada Citroën, à escolha do cliente, cujo veículo dê entrada, no máximo, até às 9h da manhã, do mesmo dia. Sujeito à disponibilidade de agenda do Concessionário Autorizado Citroën.
CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
O Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC ou diretamente no site da marca www.citroen.com.br e deixar o comentário da sua experiência na sessão “Citroën Advisor”, para compartilhar com outros clientes.
2 – PREÇO FIXO DE REVISÃO PARA LINHA CITROËN, DISPONIBILIZADO EM NOSSO SITE
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Aircross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso nas Revisões de 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km, 40.000 km, 50.000 km, 60.000km, 70.000km, 80.000km, 90.000km e 100.000km (REVISÃO PREÇO FIXO CITROËN), com Caderno de Manutenção em dia.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujos valores serão negociados entre o cliente e o concessionário, antes da intervenção. Sujeito à disponibilidade de agenda do Concessionário Autorizado Citroën.
CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
O Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC ou diretamente no site da marca www.citroen.com.br e deixar o comentário da sua experiência na sessão “Citroën Advisor”, para compartilhar com outros clientes.
3 – OFERECEMOS 3 ANOS DE REBOQUE GRATUITO, EM CASOS DE PANE OU COLISÃO.
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën.
4 – TODO VEÍCULO CITROËN TEM VERIFICAÇÃO E ABASTECIMENTO DE FLUÍDOS GRATUITAMENTE NA REDE CITROËN
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha e que esteja fora do período de garantia contratual, mesmo que não tenha feito as revisões periódicas.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
São considerados fluídos passíveis de verificação: óleo lubrificante do motor, fluído de freio, líquido de arrefecimento do motor e líquido do limpador de para brisas. Não serão considerados fluído da direção hidráulica e fluído da transmissão automática ou mecânica. No caso do óleo lubrificante do motor, será fornecido de maneira gratuita e para complementar o nível, até o limite de 1 litro a cada verificação. A verificação gratuita e complemento desses fluídos deverão respeitar o intervalo de 30 dias entre cada verificação. Caso o cliente queira fazer uma antecipação desse prazo, estará sujeito a pagar pelos fluídos utilizados, caso haja necessidade. Em nenhuma hipótese, a Citroën ou a rede de Concessionários Autorizados se responsabiliza por vazamentos, avarias provocadas pela falta de fluído/óleo lubrificante ou qualquer outra anomalia causada pela falta desses ou inobservância do consumidor aos procedimentos preconizados no manual de manutenção e garantia.
CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
O Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
5 – CHECK UP, CALIBRAGEM E RODÍZIO DE PNEUS GRATUITOS EM TODA A REDE CITROËN
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha e que esteja fora do período de garantia contratual, mesmo que não tenha feito as revisões periódicas.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
O check-up gratuito consiste na verificação do nível de desgaste (TWI) e análise visual de avarias dos pneus, não contemplando desmontagem dos mesmos e nem reparos, caso seja necessário. A calibragem se dará com ar comprimido normal, não contemplando utilização de nitrogênio. O rodízio de pneus será realizado quando sugerido pela concessionária, em função do nível de desgaste dos pneus. Em nenhuma hipótese a Citroën ou a rede de Concessionários Autorizados se responsabiliza por vazamentos, avarias provocadas pela inobservância, por parte do cliente das obrigações preconizadas no manual de manutenção e garantia.
CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
O Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.
6 – PARA QUALQUER NECESSIDADE, CHAME-NOS PELO 0800 011 80 88
Temos um SAC estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.011.80.88 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas à duvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede Citroën ou informações sobre o concessionário mais próximo. Nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).
7 – CITROËN ADVISOR: SUA OPINIÃO AJUDA A TODOS NOSSOS CLIENTES
Somos a única marca no Brasil a ter um canal exclusivo para que o cliente possa compartilhar suas experiências com os serviços ou produtos Citroën, além de consultar como foram as experiências de outros clientes.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Isso torna a nossa relação muito mais transparente e demonstra nosso total engajamento com a melhoria continua da nossa qualidade de serviços e produtos. As postagens no Citroën Advisor também são passíveis de respostas pela Concessionária ou pela Marca, num formato totalmente transparente e acessível a todos os clientes ou interessados na marca.
COMPROMISSO CITROËN PRO
Revisão no mesmo dia, veículo reserva, assistência gratuita de 3 anos, revisão com preço fixo, acompanhamento virtual do seu Citroën na oficina e muito mais benefícios. Esse é o Compromisso Citroën Pro, programa que mostra o quanto a Citroën se preocupa com o seu negócio e faz de tudo pra ele não parar!
A Citroën mudou. Mudou por você. Mudou para você. Mude também e descubra um pacote de motivos para se apaixonar ainda mais pelo seu Citroën.
C de Compromisso, C de Citroën.