Pós-Vendas
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM 24H/DIA, 7 DIAS/SEMANA
A PEUGEOT do Brasil te parabeniza pela compra do seu PEUGEOT. Ao tomar esta importante decisão, você adquiriu um veículo de excelente qualidade e assegurou as vantagens de uma assistência exclusiva.
O Peugeot Assistance oferece uma assistência completa 24 horas por dia, tanto para seu veículo elétrico ou térmico. Possui, ma série de serviços estudados com o propósito de evitar todo e qualquer inconveniente inerente a uma imobilização do veículo PEUGEOT, consequência de uma possível pane ou acidente.
Os serviços são gratuitos durante o período de garantia contratual de todos os veículos presente no Manual e Caderno de Manutenção. Leia com atenção o manual para saber como proceder corretamente no caso de necessidade de todas as condições e restrições do contrato.
COMO UTILIZAR O PEUGEOT ASSISTANCE?
No caso de pane elétrica, mecânica ou acidente, ligue gratuitamente para 0800 703 24 24 e informe:
- Nome completo do proprietário do veículo
- Número do chassi do veículo
- Telefone para contato
- Local onde se encontra
- Motivo da chamada
Atenção: os serviços não organizados e/ou não autorizados pela Peugeot Assistance não darão direito posterior a restituição e nem indenização compensatória.
Definições: Veículos assistidos: todo veículo PEUGEOT, adquirido na rede de concessionárias Peugeot do Brasil, excluindo os utilizados como táxi e veículos de aluguel.
ASSISTÊNCIA EXCLUSIVA PARA CARROS ELÉTRICOS
- Bateria Descarregada: em caso de descarregamento da bateria do carro elétrico, será disponibilizado o serviço de reboque até o posto de recarga mais próximo, escolhido a critério do Peugeot Assistance.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
1. Reparo no local: em caso de pane elétrica que seja decorrente da insuficiência de carga na bateria de partida, o Peugeot Assistance providenciará e custeará o envio de um mecânico ao local para o serviço de partida auxiliar.
2. Reboque/transporte: em caso de pane ou acidente em que o veículo esteja imobilizado e que não seja possível a organização do reparo no local, o Peugeot Assistance providenciará e custeará o reboque/transporte do mesmo até a concessionária Peugeot mais próxima.
3. Táxi (incidente a menos de 100 km do domicílio do beneficiário): caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendido pelo Peugeot Assistance, o benefício poderá solicitar um táxi para ele e todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) ou até 99 km do local onde ocorreu a pane.
4. Retorno ao domicílio: caso ocorra a pane ou acidente, previamente atendidos Peugeot Assistance e o veículo venha a ficar imobilizado em uma concessionária Peugeot, não podendo ser consertado num prazo de 24 horas, estando a mais de 100 km de distância do domicílio do beneficiário e se o mesmo não desejar esperar pelo conserto, a Peugeot Assistance organizará e custeará o retorno de todos os ocupantes do veículo (respeitando o limite de capacidade legal do veículo) até o domicílio do beneficiário. Este retorno pode ser por via aérea (classe econômica) ou rodoviária a critério do Peugeot Assistance. Caso o cliente esteja em viagem e decida por prosseguir viagem, este poderá ser oferecido, desde o custo e/ou distância sejam equivalentes ao do retorno ao domicilio.
5. Serviço de passagem para a retirada do veículo: uma vez tendo sido disponibilizado o serviço de táxi de acordo com o item 2, será colocado à disposição do beneficiário um táxi para que este possa buscar seu veículo; caso tenha sido disponibilizado o retorno ao domicilio, de acordo com item 3 das Condições Gerais, será colocado à disposição do beneficiário uma uma passagem, aérea (classe econômica) ou rodoviária, a critério da operadora do Peugeot Assistance, para que este possa buscar seu veículo.
6. Hospedagem: se a pane ou acidente previamente atendidos pelo Peugeot Assistance ocorrerem a mais de 100 km do domicílio do beneficiário e se a reparação durar mais de 24 horas, o mesmo poderá optar por ficar hospedado no local. Neste caso, o Peugeot Assistance pagará até 3 diárias, de acordo com a disponibilidade do local, para cada ocupante do veículo, respeitando o limite de capacidade legal de cada veículo. Qualquer outra despesa extra correrá por conta do beneficiário.
7. Perda, roubo ou furto de documentos: estando a mais de 100 km do domicílio no caso de perda, roubo ou furto dos documentos do cliente (como identidade, CNH ou documentos do veículo), o Peugeot Assistance oferece um serviço de despachante para assessorar as formalidades necessárias ao prosseguimento da viagem; ou providenciará a retirada de cópias dos documentos na residência ou local de trabalho do beneficiário e os remeterá para o local da ocorrência, desde que os mesmo atendam às exigências postal de até 1 km. (Caso não seja possível a remessa de documentos no mesmo dia, o Peugeot Assistance não será responsável por custos de hospedagem ou outros decorrentes da demora do envio.)
LIGUE GRATUITAMENTE PARA 0800 703 24 24
Observações importantes
1. O carro reserva objeto deste item, é cedido exclusivamente para as circunstâncias mencionadas;
2. Os itens 3, 5 e 7 não são cumulativos;
3. A locação do veículo respeita as normas do mercado locador.